"ACORDOS POLÍTICOS" = POLITICAGEM? |
"Acordo Político" = CORRUPÇÃO? |
Congresso Nacional, uma DESORDEM NACIONAL? |
É a Dilma Rousseff? ou "enfeite" de presidente? Adora uma caneta! |
► EM TEMPO: sobre GRAMÁTICA, não procurem a presidente Dilma Rousseff, porque ela é uma apedeuta de gramática. Preferiu criar um decreto-lei para que fosse chamada de presidentA. "A" de ANTA. Se o BRASIL é governado por uma pessoa deste nível, o que exigir do seu POVO, não é mesmo?!
► EM TEMPO 2: a atitude do DESgovernador do RJ, Sérgio Cabral, segundo informações, será a mesma do prefeito do RJ, Eduardo Paes, demitir os "petistas" pelo mesmo motivo. Idênticos em tudo, incluindo principalmente o DESGOVERNO.
"ENGOLIMOS DE UMA VEZ A MENTIRA QUE NOS ADULA E BEBEMOS GOTA A GOTA A VERDADE QUE NOS AMARGA". (Denis Diderot; filósofo e escritor francês, 1713-1784)
Só criticam o Sérgio Cabral, falam como se ele nunca tivesse feito nada pelo Rio, as UPPAS, as UPPS são o que? Fruto de muito trabalho, investimento e ainda assim não estão satisfeitos?
ResponderExcluirPrezado Anônimo, mesmo sem sua devida identificação, vou responder:
ResponderExcluirAs UPAS foram "criadas" e transferidas para a administração dos respectivos municípios. Os investimentos nas UPAS são DUVIDOSOS e uma verdadeira "caixa preta" que precisa ser aberta.
As UPP's, são as unidades que "EXPULSAM" os bandidos de determinada comunidade da Capital para o INTERIOR DO ESTADO. Muitas delas contém a atuação "duvidosa" de muitos militares, atuando de forma IRREGULAR, "castigando" os próprios moradores, conforme notícias veiculadas por diversas reportagens.
A UPA de Cabo Frio e a UPA de São Pedro D'Aldeia têm diversas RECLAMAÇÕES dos moradores. A UPA de São Pedro, inclusive, ficou por mais de 02 anos para ser terminada e inaugurada para os serviços por causa de "briguinha política" do DESgovernador Cabral com o ex-prefeito. Com a mudança de prefeito, custo um ano inteiro para a UPA de São Pedro funcionar, ainda que de forma PRECÁRIA.
Isso é GOVERNO?! Informe-se mais, por favor.
Osmar Filho.
28/01/2014