Prefeitura de Cabo Frio Sede das "Capitanias Hereditárias" da família Corrêa? |
Em Cabo Frio o NEPOTISMO é EXPLÍCITO, principalmente no Governo de Alair Corrêa |
Caça-palavras para Axiles Corrêa achar o termo "VAGABUNDO", característica do governo do qual ele faz parte. (não tenho certeza se ele conseguirá achar a palavra) |
► EM TEMPO: a atitude do senhor Axiles Corrêa, irmão do Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, já é o suficiente para que seja EXONERADO de forma SUMÁRIA do cargo que ocupa. Porém, como é "irmãozinho" do prefeito, presumo que o tal secretário, emocionalmente despreparado, permanecerá no cargo. Sendo assim, a EXONERAÇÃO acontecerá por via judicial. Mas não será somente ele, claro. A família do prefeito Alair Corrêa "empregada" na Prefeitura de Cabo Frio é grande. Família Corrêa, AGUARDE!
► EM TEMPO 2: Axiles Corrêa, com a atitude arrogante, sendo irmão do prefeito de Cabo Frio, "pediu" e já falei, pessoalmente, que ele faz parte de um GOVERNO VAGABUNDO. E acho que ele nem sabe o que é isso, mas irá saber o que significa o termo após consultar um dicionário, se conseguir, claro. Porém, se eu tiver a oportunidade de conversar com o prefeito e receber o mesmo tratamento dado pelo irmão, ouvirá a mesma coisa, com a diferença de que é o "chefe" do GOVERNO VAGABUNDO.
► EM TEMPO 3: sobre prazos administrativos, Axiles Corrêa disse que está tudo na LEI e eu deveria saber, sendo advogado. Repliquei que a LEI existe e eu NÃO sou obrigado a memorizar todos os prazos, principalmente, os prazos administrativos. Além disso, existe LEI e existe ORDEM JUDICIAL que o GOVERNO VAGABUNDO do qual ele faz parte IGNORA e NÃO obedece. Ouvindo isso, pessoalmente, fez com que o referido secretário ficasse sem resposta, partindo para a agressão verbal tresloucada, mostrando seu despreparo emocional.
"ESSA HISTÓRIA DE NEPOTISMO É COISA PARA FRACASSADOS E DERROTADOS QUE NÃO SOUBERAM CRIAR SEUS FILHOS." (Severino Cavalcanti, 1930, ex-deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados que renunciou ao mandato em 2005 para escapar do processo de cassação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário