Lei para fazer o que deveria ser uma OBRIGAÇÃO natural, Somente no Brasil |
Mais uma LEI foi criada para os POLÍTICOS VAGABUNDOS tentarem cumprir. Não bastasse outras tantas LEIS que são verdadeiramente IGNORADAS por POLÍTICOS APROVEITADORES, o Congresso Nacional enviou para a presidente Dilma Rousseff sancionar a lei, sem vetos, que destina o dinheiro dos ROYALTIES do PETRÓLEO para a Educação e Saúde, sendo 75% para aquela e 25% para esta. O primeiro questionamento que eu faço é por qual motivo o percentual é diferente e não de forma IGUALITÁRIA, já que os dois setores públicos (Educação e Saúde) estão uma "SUCATA"? De qualquer forma, os congressistas e a presidente Dilma não explicaram a diferença de investimento nos setores contemplados. O setor da SAÚDE é menos importante que o setor da EDUCAÇÃO? Ou a EDUCAÇÃO está bem pior do que a SAÚDE para aquele receber um investimento muito maior? Expliquem-me, por favor, quero entender!
Os "coleguinhas" do Congresso Nacional trocando "elogios formais" |
O POLÍTICO e a CORJA INTERESSEIRA |
► EM TEMPO: existe um "FUNDO SOCIAL" criado para guardar o dinheiro do futuro "PRÉ-SAL", descoberto recentemente no Brasil. É muito dinheiro e é preciso tomar cuidado com tantos POLÍTICOS de olho.
►►► CLIQUE AQUI para ver a reportagem com a cerimônia de publicação da LEI que obriga os governos a investirem dinheiro dos Royalties do Petróleo na Educação e na Saúde.
►►► CLIQUE AQUI para ver o "vidente" ministro da Educação, Aloísio Mercadante, dizendo que em 7 ou 8 anos já haverá reflexo do investimento feito na Educação, além dos valores a serem transferidos. O sujeito é um "expert" em "futurologia" e em matemática.
►►► CLIQUE AQUI para ver a reportagem sobre o tal "FUNDO SOCIAL" criado para ser a "poupança" do PRÉ-SAL, mas que o Governo Federal NÃO explica se haverá correção monetária e como será destinado aos gastos nos setores públicos de Educação e Saúde.
"TODO DIA EU RECEBO UM TAPA NA CARA DA CORRUPÇÃO, MAS NADA SE COMPARA A DOR QUE SINTO SOBRE TANTA IMPUNIDADE." (Átila Belens; brasileiro internauta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário