Banner:

terça-feira, 25 de junho de 2013

► DITADURA: presidente Dilma Rousseff IMPÕE mudanças a governadores e prefeitos.

Dilma apresenta o tamanho do "pepino" que apareceu para ela
e quer entregar para os
governadores e prefeitos
Parece que a presidente Dilma Rousseff quer aplicar o "chavismo" no Brasil, impõe mudanças aos governadores prefeitos convocados para reunião em Brasília na segunda-feira (24/06). Tantas visitas ao ex-presidente e falecido ditador da Venezuela, Hugo Cháves, talvez tenha "contaminado" a presidente do Brasil,  que continua nada simpática. Antes mesmo de ouvir os argumentos ou posições dos políticos convidados para a reunião em Brasília e dos manifestantes que protestaram em São Paulo, do "Movimento Passe Livre", Dilma já relatou medidas para mudanças no Brasil, dentre elas, plebiscito para uma nova constituinte para votar sobre uma reforma política; medidas para transformar CORRUPÇÃO em CRIME HEDIONDO; investimento de 50 bilhões em mobilidade urbana e a contratação de médicos estrangeiros (vai contratar tradutores para acompanhar os médicos nas consultas também?). A contratação de médicos estrangeiros é bem polêmica e já causa repulsa dos representantes dos profissionais da medicina aqui no Brasil.

Brasil com políticos "LIMPOS" é um "sonho"
Quanto ao encontro com os representantes dos PROTESTOS, iniciados em São Paulo, que são membros do chamado "Movimento Passe Livre", a informação que se tem é que os membros do referido movimento declararam, após a reunião, que a presidente Dilma Rousseff é despreparada para tratar do assunto TRANSPORTE PÚBLICO. Alguns analistas políticos declaram que Dilma está "atirando" para todos os lados. O medo de ver a sua "popularidade política" despencar em ano de véspera das eleições presidenciais tem tirado o sono dos correligionários e da liderança do PT. A preocupação demonstrada de tais políticos é somente com a "continuação da mamata", já que a "farra" com o dinheiro público está a "perigo", ou não?

Movimento "FORA DILMA" está a caminho.
Tais medidas propostas por Dilma Rousseff já foram temas de supostas mudanças do seu "criador" e BILIONÁRIO Lula, o ex-presidente, em seu mandato de 8 longos anos, mas que não fez absolutamente nada, exceto, se enriquecer. Parece que Dilma quer dar "ordens" ao Congresso Nacional, já que precisam ser votadas pelo legislativo antes. E no meio de tudo isso, apareceu a denúncia de que Dilma não libera os dados de suas viagens, colocando-as sob segredo. Depois da pressão dos protestos, até sobre esse assunto ela já se manifestou e providenciou a liberação dos dados. Eita presidente HIPÓCRITA. Fala de "TRANSPARÊNCIA", mas tem dados sigilosos, hein! O movimento tem que ser agora "FORA DILMA!", e parece que já está a caminho, começando pelos servidores de Brasília. Parece que a MENTIRA e HIPOCRISIA já não estão mais sendo suportados por grande parte do POPULAÇÃO de Brasília e por muitos brasileiros manifestantes espalhados pelo Brasil.


EM TEMPO: aqui em Cabo Frio, o prefeito AUTORITÁRIO Alair Corrêa, que "fechou" a cidade para fazer "manifestação própria" em relação aos royalties do petróleo, agora divulgou "nota oficial" para ouvir a população sobre os investimentos na cidade. Deu prejuízo à cidade por conta própria e agora, depois dos protestos, inclusive na cidade, quer a participação popular para tentar disfarçar o seu AUTORITARISMO.


"DILMA, ESTOU ACEITANDO O BOLSA MANIFESTANTE!" (Frase de Aldair Mascarenhas, internauta brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário