A pequena Audrina com o coração batendo forte e utilizando um colete de proteção após a cirurgia |
Mais um MILAGRE permitido por DEUS: no Texas/EUA, Audrina, uma recém nascida que veio ao Mundo com parte do coração batendo fora do corpo sofreu uma cirurgia e já foi liberada para continuar sua vida com os pais. A informação foi divulgada também no PORTAL UOL e diz que a pequena menina, que tinha um terço do coração fora do corpo, levou 6 horas na sala de cirurgia para reparar uma anomalia rara chamada "ECTOPIA CORDIS". Na cirurgia os médicos deixaram uma cavidade para encaixar o pequeno coração e cobriram com pele de outras partes do corpo da criança. Para proteger o coração que bate sob a pele, a bebê usará um colete de proteção para proteger o coração que futuramente será substituído através de outra cirurgia.
Detalhe: a anomalia rara foi descoberta ainda na gestação, com 16 semanas de gravidez da mãe. Segundo a reportagem, um dia após o nascimento, em 15/10/2012, a criança foi ligada a aparelhos no Hospital Infantil do Texas/EUA para a realização da cirurgia.
►►► CLIQUE AQUI e veja o vídeo com a mãe e a criança após a cirurgia, já utilizando o colete e as informações sobre nova cirurgia que será realizada futuramente para proteger o coração com o crescimento da criança.
► EM TEMPO: apenas 8 crianças em cada 1 milhão nascem com a anomalia "ECTOPIA CORDIS". E dessas 8 crianças, 80% nascem mortas ou morrem nos três primeiros dias de vida. Como se pode ver, a pequena americana Audrina é uma GRANDE VENCEDORA... com a permissão de DEUS!
"MILAGRES ACONTECEM A QUEM ACREDITA NELES." (Bernard Berenson; historiador de arte americano; 1865-1959)
Deus continua fazendo milagres e capacitando os homens para usarem sua inteligência a favor da humanidade.
ResponderExcluirParabéns, pela reportagem, Osmar.
Grande abraço.
Olá, querida professora Abigail!
ExcluirVerdade... sempre falo isso: DEUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES!!!
Obrigado por mais uma participação e forte abraço!
Osmar Filho.
03/02/2013