Cantora cabo-friense Júlia Vargas em seu site com uma declaração por escrito do cantor Ivan Lins |
Enquanto aqui em Cabo Frio um monte de "LIXO MUSICAL" (com raríssimas exceções) é contratado pelo governo municipal para se apresentar no palco armado na Praia do Forte neste verão 2013 e desperdiçando dinheiro público com fogos, a cantora cabo-friense Júlia Vargas se apresenta em outras cidades, levando seu talento, sua bela voz e interpretação impecável aos admiradores da boa música. Júlia Vargas esteve na manhã da última sexta-feira, 18/01, no "Programa Amaury Valério", da Cabo Frio TV, canal 10 a cabo, mostrando seu trabalho e cantando algumas músicas que estão incluídas no seu 1º CD lançado digitalmente. Representando uma MPB bem selecionada, Júlia Vargas, com os seus 23 anos, interpreta músicas compostas por Cecéu, Cátia de França (cantora paraibana), Cássia Eller (já falecida), dentre outros.
Rodrigo Garcia e Júlia Vargas |
Júlia Vargas é percussionista e bailarina, de uma família tradicional de músicas, canta profissionalmente desde os 16 anos e hoje já é destaque como uma das principais vozes do Rio de Janeiro, com interpretação de músicas antigas, acompanhada por Rodrigo Garcia, no violão e banda. Rodrigo Garcia já gravou 03 CD's com Cássia Eller e assina a produção musical do disco 1º CD de Júlia Vargas. Após a participação na Cabo Frio TV, no "Programa Amaury Valério" de ontem, sexta-feira, 18/01, Júlia Vargas e banda se apresentaram aqui do lado, em Arraial do Cabo, na Praça do Cova, próximo à Praia dos Anjos. Enquanto isso, o que o governo de Cabo Frio apresentou na Praia do Forte no mesmo dia? Apenas PORCARIA "IMPORTADA"!
Júlia Vargas |
E neste final de semana, 19 e 20 de janeiro/2013, o blog estará com vídeos da cantora de Cabo Frio, Júlia Vargas, talentosa e que encanta com a sua bela voz e interpretação. Júlia Vargas já se apresentou em diversas cidades do Rio de Janeiro e de outros Estados. Uma de suas apresentações aconteceu em Ipatinga/MG, cidade onde eu tive a oportunidade de morar por alguns anos. A apresentação em Ipatinga foi em agosto/2011, no bairro Horto, inclusive, com uma reportagem no jornal local, chamado "Diário do Aço". Abaixo estão alguns links para acesso a reportagens sobre a talentosa cantora de Cabo Frio, Júlia Vargas, além de vídeos com entrevistas e músicas interpretadas por ela.
Clicando nos links em azul abaixo com a tecla "shift" pressionada, nova página será aberta para cada link escolhido pelos leitores.
►►► CLIQUE AQUI para acessar o site da Júlia Vargas e ouvir algumas músicas com sua interpretação. No site também a declaração por escrito do cantor e padrinho musical Ivan Lins.
►►► CLIQUE AQUI para ver um rápido vídeo do quadro "Papo de Música", no "Zoa Som", onde a apresentadora conversa com a cantora Júlia Vargas.
►►► CLIQUE AQUI para ver a reportagem no Jornal "Diário do Aço", de Ipatinga/MG, sobre a apresentação da cantora naquela cidade, em agosto de 2011.
►►► CLIQUE AQUI para ver uma reportagem sobre a apresentação de Júlia Vargas em São João da Serra, em Nova Friburgo/RJ, dia 03/12/2011.
►►► CLIQUE AQUI para ver reportagem sobre apresentações de Júlia Vargas em maio/2012, no auditório do Museu de Arte Contemporânea, em Niterói.
Entrevista com Júlia Vargas no ZoaSom:
Interpretação de Júlia Vargas com Rodrigo Garcia no Violão
Vídeo Promocional com Júlia Vargas:
Vídeo com a Música "Desabafo":
Vídeo com a música "Minha Vida é uma Rede":
Vídeo Promocional com Júlia Vargas:
Vídeo com a Música "Desabafo":
Vídeo com a música "Minha Vida é uma Rede":
► EM TEMPO: enquanto a cantora CABO-FRIENSE encanta admiradores da boa música em tantas outras cidades, administradores INCOMPETENTES de Cabo Frio "torraram"dinheiro público com um tal de Michel Teló, na Festa Nordestina (2012), além de outras porcarias musicais que estão sendo contratadas atualmente pelo prefeito Alair Corrêa, que também NÃO valoriza os artistas de Cabo Frio.
"QUANDO SE OUVE BOA MÚSICA, FICA-SE COM SAUDADE DE ALGO QUE NUNCA SE TEVE E NUNCA SE TERÁ." (Samuel Howe; médico americano, abolicionista e defensor de educação para cegos; 1801-1876)
Nenhum comentário:
Postar um comentário