Banner:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

► Finalmente o TSE conserta o julgamento 'FAJUTO' do TRE/RJ: Alair Corrêa é o prefeito de Cabo Frio.

Ministra Luciana Lóssio - TSE
A notícia já é conhecida de toda a população cabo-friense. Depois de uma longa espera de quase 120 dias e de "troca de gentilezas" entre os correligionários dos candidatos Alair Corrêa (PP) e Jânio Mendes (PDT), que também foi "dublê" de deputado estadual suplente, Cabo Frio conheceu ontem (04/12) o novo prefeito, em julgamento que aconteceu no TSE. O resultado do julgamento foi uma goleada de 6 X 0 em favor do reconhecimento da candidatura de Alair Corrêa, ou seja, contra o resultado do julgamento "FAJUTO" feito pelo TRE/RJ, que julgou inelegível o referido candidato. A relatora do processo foi a ministra Luciana Lóssio.

Alair Corrêa
Prefeito Cabo Frio
As eleições 2012 em Cabo Frio ocorreram com a candidatura de Alair Corrêa "sub judice", aguardando o julgamento do recurso que seria analisado pelo TSE. Depois de adiamentos e com uma decisão incontestável, agora é aguardar o tipo de trabalho irá fazer o senhor Alair Corrêa, grande veterano e no seu 4º mandato a prefeito de Cabo Frio. Na verdade, do jeito que foi governado Cabo Frio nos últimos 08 anos no governo VAGABUNDO de Marcos Mendes (PSDB), de onde Alair Corrêa saiu, rompido com o atual MEDÍODRE prefeito, qualquer cidadão ou cidadã fará um governo muito melhor do que essa "tremenda" PORCARIA que aí está. Uma cidade RIQUÍSSIMA com um governo incrivelmente PORCO. (novamente as minhas desculpas aos suínos)

Jânio Mendes,
o
PERDEDOR
E como ficará Jânio Mendes, que acumula derrotas? E nem com a "máquina administrativa" nas mãos conseguiu se eleger, já que contou com o apoio do prefeito MEDÍOCRE Marcos Mendes. Assim, Cabo Frio se livra de dois "Mendes". Aliás, a derrota foi de quase 20 mil votos de diferença. E o Jânio Mendes ainda tenta enganar a ele próprio que os 40 mil votos que ele teve nas eleições de 2012 significa o crescimento político dele. ABSOLUTAMENTE ERRADO. Os "portariados" com suas famílias ficaram com medo de perder a "boquinha" na prefeitura e não tiveram opção que não fosse apoiar os "Mendes".

Credibilidade afetada com julgamentos 'FAJUTOS'
E no julgamento que confirmou a candidatura do Alair Corrêa, no TSE, o ministro Marco Aurélio criticou o julgamento feito no TRE/RJ. A bem da verdade, esse famigerado TRE/RJ está desmoralizado. Se houver uma investigação ali naquele local, o escândalo será gigantesco e muito "galinheiro" será considerado muito limpo perto desse órgão que não transmite confiança nenhuma. Os interesses são para agradar o (des)governador Sérgio "do mal". e o fiel escudeiro Paulo Melo, deputado estadual presidente da Assembléia Legislativa. O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) tem que ficar de "olho bem aberto" no TRE/RJ porque a coisa lá está feia.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a divulgação do resultado oficial do julgamento no TSE.


EM TEMPO: resta aguardar agora o futuro governo de Cabo Frio com o novo secretariado de Alair Corrêa e a possível criação de secretarias ou coordenadorias para "abrigar" alguns apoiadores de campanha.


"SÓ HÁ UMA BLASFÊMIA: A INJUSTIÇA." (Robert Green Ingersoll; orador e líder político norte-americano, 1833-1899)

Nenhum comentário:

Postar um comentário