Banner:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Assessoria do Vereador Taylor Jasmim responde sobre o assunto do 'Cartão Social Cidadão' e confirma que vai votar no famigerado projeto 'Compra Votos'.


O ilustre vereador Dr. TAYLOR JASMIM JR. (PMDB) - foto ao lado, através de sua assessoria, enviou e-mail para este Blog em resposta à publicação do assunto que escrevi sobre o fatídico projeto "CARTÃO SOCIAL CIDADÃO", e também sobre o questionamento da existência de "oposição" em Cabo Frio. Aqui, agradeço o envio do e-mail e as considerações sobre o meu humilde Blog, além da preocupação de externar o objetivo do citado vereador sobre as questões apresentadas no assunto anterior publicado no dia 15/04/2011, neste Blog. É bom lembrar que o referido projeto criticado por mim foi eviado pelo prefeito Marcos Mendes ao legislativo cabo-friense. Claramente "ASSISTENCIALISTA", e em época pré-eleitoral, o famigerado projeto "COMPRA VOTOS" tem o objetivo de acrescentar míseros R$ 100,00 (cem reais) na vida de pessoas desafortunadas e sem esperança alguma de melhoria.

Com o devido respeito ao nobre vereador Taylor Jr., continuo divergindo do "ASSISTENCIALISMO BARATO" que ele pretende aprovar,  vez que tal medida oportunista não acrescenta nada ao povo que irá receber "tamanha fortuna". Além disso, o total do dinheiro que será disponibilizado poderia muito bem ser investido em projeto de profissionalização, na saúde, e, principalmente, na educação. Lembremo-nos que tem fome, humilhação e falta de dignidade quem NÃO tem TRABALHO. De qualquer forma, agradeço o e-mail enviado que eu publico abaixo em sua íntegra:


"Olá Sr. Osmar Filho, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de parabenizar pelo brilhante trabalho que vem realizando com seu blog, temos convicção que todas as assessorias de comunicação estão acompanhando atentamente a bloguesfera da Região dos Lagos e com carinho especial o seu blog.


Em uma de suas postagem acompanhamos sua análise do vereador Taylor Jasmim Jr. sobre sua postura diante projeto intitulado “Cartão Social Cidadão”. Primeiro gostaríamos de salientar que respeitamos profundamente seu posicionamento e análise, no entanto, divergimos sobre ela.


Dr. Taylor Jr. jamais sentiria medo de votar “não” para qualquer projeto com medo de perder voto, esse é um medo que não atormenta sua vida. Dr. Taylor Jr. é médico e tem sua profissão como principal fonte de renda, sua vocação política se origina no convívio com as necessidades de nossa população, que sempre mexeram emocionalmente com o ser humano Taylor Jr.


Caso hoje Dr. Taylor Jr. perdesse uma eleição sua vida pessoal teria grandes ganhos, sua família teria mais a sua presença, gozaria do tempo que findou com o acumulo de sua profissão e as obrigações como vereador e homem que luta pelo interesse do povo. No entanto, a política de levar o bem ao próximo transcende seus anseios pessoais e por isso se dedica de corpo e alma a vida pública.

Ficando claro que não existiram, existem ou existirão motivos que levassem Dr. Taylor a dizer “sim” ou “não” a qualquer projeto por medo de perder voto, vamos ao tema central em questão.


Dr. Taylor Jr. reconhece que esse programa cheira a oportunismo eleitoral, feito por um governo em decadência e que busca a qualquer custo melhorar sua falida imagem junto à sociedade, para assim conseguir emplacar um sucessor.

Dr. Taylor Jr. declarou na tribuna que “só existe fome onde há corrupção”, mas infelizmente é inquestionável que Cabo Frio tem fome, e muita fome, além da fome abordada que rasga a alma e dilacera vida, temos também fome de cultura, saúde, ética, cidadania...

Diremos “sim” ao cartão social pelo bem da população da cidade que infelizmente está sem nenhuma esperança, mas seremos implacáveis de como esses recursos serão distribuídos, quais serão os critérios tomados para seleção de beneficiários, como serão as inscrições, quanto se destinará a esse projeto... Acredite! Nada passará despercebido e para que essa fiscalização funcione gostaríamos inclusive de contar com mentes privilegiadas como a do senhor, que vem publicamente lutando para fazer de Cabo Frio uma cidade novamente digna de se viver.

Sr. Osmar Filho saiba que aqui está uma oposição sadia, forte e combativa, jamais nos omitimos, nossa postura tem sido em favor da população cabo-friense que nos elegeu para representá-la.

Estamos com a porta de nosso gabinete aberta para receber suas idéias, denúncias, colaborações e principalmente orientações, disponibilizaremos gratuitamente sempre que o senhor julgar necessário nosso corpo jurídico, bem como funcionários para ajudá-lo a dar prosseguimento a qualquer necessidade que julgue eminente.

Atenciosamente e a sua inteira disposição,

Dr. Taylor Jr. e Assessoria de Comunicação


Tel.: (22) 9839-8195 // 8811-1719.

PS. Caso julgue necessário pode publicar nosso e-mail."

Divulgação do e-mail da assessoria do vereador Dr. Taylor Jasmim Jr.:

Ao vereador Taylor Jasmim Jr. e Assessoria:

Quero parabenizar ao ilustre vereador pela oportunidade que teve para concluir a sua graduação em Medicina, bem como, realizar todos os trabalhos profissionais na sua digna carreira. Infelizmente não é o mesmo caso de milhares de pessoas que poderão receber os R$ 100,00 (cem reais) do tal projeto "Cartão Social Cidadão", e que não dará dignidade a nenhum dos verdadeiros CIDADÃOS desta cidade. Permita-me dizer, vereador Taylor, que a sua aprovação a este projeto é corroborar com o vilipêndio que atualmente destrói a camada social mais necessitada desta cidade. Votar em um projeto verdadeiramente "ASSISTENCIALISTA", conforme o senhor mesmo reconheceu no e-mail acima, significa  que não existe projeto para apresentar no atual mandato que lhe foi conferido pela população. Uma mudança de PARADIGMA é preciso, caso contrário, não há necessidade de mandatos futuros. Quanto à disponibilidade de contato com o ilustre vereador e/ou com a sua assessoria, em momento oportuno o farei.

Grato pela atenção!

Osmar Filho.
18/04/2011

"ASSISTENCIALISMO POR VOTO! O GOVERNO VICIOU E OS BRASILEIROS PAGAM A CONTA" (Luis Gustavo, blogueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário