Banner:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

► 20/01/2025 = em dia importante, o retorno às publicações no blog.

Neste dia 20/01/2025, data significativa para os CIDADÃOS AMERICANOS, bem como, para os também CIDADÃOS BRASILEIROS, retorno às publicações aqui neste humilde blog. Um dia importante para a VERDADEIRA DEMOCRACIA em um mundo onde o COMUNISMO, que é uma verdade desgraça mundial, tenta, a todo e qualquer custo, aniquilar com as LIBERDADES das pessoas.

O Brasil, que passa por um sistema policialesco, quando qualquer cidadão queira questionar a atuação do atual DESgoverno Federal ou contra as decisões estapafúrdias de determinados membros do STF - Supremo Tribunal Federal, a partir deste 20/01/2025, com o novo comando da maior potência mundial, os EUA, com a assunção do novo governo Donald Trump, que DESTRUIU o oponente, qual seja, a comunista Kamala (que ainda está arrumando as MALAS para sair).

Em discurso na posse, o agora presidente americano, Donald Trump, em rápido discurso e sem ler qualquer papel, falou à NAÇÃO AMERICANA e a todos do PLANETA TERRA, que o foco é a LIBERDADE e FAMÍLIA, com seus valores e costumes respeitosos. O recado direto foi também para o BRASIL, ao atual GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO (sentido pejorativo, que significa MUITO RUIM; QUALIDADE BAIXA; SEM QUALQUER VALOR) e ao sistema Judiciário perseguidor e aniquilador da LEGALIDADE.

Quero crer que, ou o DESgoverno do Brasil segue a cartilha da LEGALIDADE ou verá a VERDADEIRA DEMOCRACIA reinar neste País através de sanções ferrenhas e ações governamentais americanas que costumam DESTRUIR O INIMIGO de forma IMPIEDOSA. O Povo Brasileiro NÃO é o inimigo dos EUA. Porém, o atual DESgoverno brasileiro, eleito SEM povo e que tenta, a todo custo, governar através do STF, com suas ILEGALIDADES e PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS, não prosperará. Acabou o tempo dessa fajuta "democracia relativa" imposta por um COMUNISTAex-presidiário e todos os seus asseclas.

Seja bem-vinda, LIBERDADE!

Welcome, FREEDOM!

GOD BLESS BRASIL... GOD BLESS EUA!!!

"POSSO NÃO CONCORDAR COM NENHUMA DAS PALAVRAS QUE VOCÊ DISSER, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O DIREITO DE VOCÊ DIZÊ-LAS." (Voltaire)