Banner:

domingo, 28 de julho de 2013

► GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa continua em Cabo Frio.

As informações aqui escritas NÃO são encontradas em site ou blogs que defendem o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa e tampouco será lembrado por supostos jornalistas que têm cargo no referido governo para escrever "notícias boas" no site governamental, em blog cujo proprietário também é secretário de governo, ou no blog do próprio prefeito MEDÍOCRE acima citado.

GOVERNO VAGABUNDO é sinônimo de POLÍTICA SUJA
Fato é que mais uma vez o senhor veterano político, Alair Corrêa, demonstra o que é verdadeiramente um GOVERNO VAGABUNDO. Meu pai, internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Cabo Frio, não foi transferido na quinta-feira (25/07) para a UTI do Hospital Santa Izabel, porque a UPA não tinha um respirador portátil. Após ser transferido para o Hospital São José Operário, para a realização de uma Tomografia Computadorizada, o Hospital não tinha uma AMBULÂNCIA com UTI Móvel e tiveram de improvisar a transferência em uma "AMBULÂNCIA qualquer" para a UTI do Hospital Santa Izabel, já que o paciente estava em "COMA INDUZIDO".

Dinheiro público para alugar ambulâncias e
pagar o silêncio de jornalistas?
Outro fato que aconteceu foi com um senhor que estava no Hospital de Jardim Esperança, onde também não tinha uma AMBULÂNCIA UTI MÓVEL para a remoção para o Hospital Santa Izabel, onde já está há 23 dias. Segundo informações de sua filha, ela foi obrigada a pagar uma ambulância com UTI particular, ao preço de R$ 1.200,00 para fazer o translado. A informação é de que o referido valor já foi restituído pela ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA de Alair Corrêa, mas o caso já está em VIA JUDICIAL, onde a filha do paciente requer o pagamento de INDENIZAÇÃO pelo DANO MORAL SOFRIDO. É o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa, que "TORRA" dinheiro do contribuinte para ALUGAR ambulâncias e "engordar" a conta bancárias de seus possíveis amiguinhos empresários. Além disso, o prefeito INCOMPETENTE e INTERESSEIRO ainda gasta dinheiro público com propagandas HIPÓCRITAS desse GOVERNO VAGABUNDO na INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, que possui um jornalismo MEDÍOCRE e também INTERESSEIRO.


EM TEMPO: a CORJA POLÍTICA de Cabo Frio NÃO é bem-vinda em visita ao meu pai no Hospital Santa Izabel, principalmente o político incompetente Alair Corrêa. 


"ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM; GOVERNO ESPERTO É GOVERNO BANDIDO!" (Osmar Filho)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

► AUTORITARISMO na Secretaria de Administração do GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa.

"Escola" de AUTORITARISMO em Cabo Frio
Parece que atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, está "fazendo ESCOLA" com o AUTORITARISMO que lhe é peculiar. O secretário de administração, Achiles Corrêa, irmão do prefeito, não quis pagar corretamente o 1/3 das férias além de outros benefícios a que tem direito os GUARDAS MUNICIPAIS de Cabo Frio. Foi o que me informou um guarda municipal concursado. Recebi a informação que Achiles Corrêa, imitando o irmão, "bateu no peito" e falou: "EU VOU PAGAR DO MEU JEITO". Depois da paralisação feita recentemente e da denúncia feita ao Ministério Público sobre o caso, Achiles Corrêa resolveu voltar atrás e liberou o pagamento correto aos servidores da Guarda Municipal. O episódio mostra a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" que hoje tem Cabo Frio. Aulas de AUTORITARISMO dos Corrêas.

Parece que a MENTIRA prevalece em um GOVERNO VAGABUNDO
Em publicação do dia 25/06/2013, no site oficial do Município de Cabo Frio, o prefeito Alair Corrêa assumiu mais uma vez que só demitiu os muitos funcionários contratados por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ou seja, se não existisse a tal Lei, ele daria continuidade à sua TOTAL IRRESPONSABILIDADE com a administração do dinheiro público. Alair Corrêa não demitiu servidores, mas sim, apenas CONTRATADOS, já que não participaram de CONCURSO PÚBLICO e estavam irregularmente ocupando os respectivos cargos que, com a demissão, mostrou a falta de necessidade, exceto, para a prática da POLITICAGEM que é feita há anos. Na mesma publicação, a MENTIRA também é peculiar, já que a informação de que Alair Corrêa havia se antecipado aos protestos e sua administração atendia a população. INFORMAÇÃO MENTIROSA! Parece que as pessoas contratadas, supostamente jornalistas, são pagos para escrever MENTIRAS no site oficial do Município de Cabo Frio.

Além disso, a tal publicação MENTIROSA do dia 25/06/2013, utilizou várias vezes a palavra "OBRIGAÇÃO", quando o assunto era cumprir a LEI ou valorizar o profissional da EDUCAÇÃO. O prefeito Alair Corrêa afirmou que foi "OBRIGADO" a aumentar o salário dos professores, em virtude da falta de profissionais da área. Mostra que a valorização dos profissionais da EDUCAÇÃO não é com o referido prefeito, haja vista que Alair Corrêa, na sua outra administração, diminuiu o investimento na Educação. Na Saúde, Alair Corrêa assumiu na TV que fez "LEILÃO" de salários para contratar médicos. No entanto, até a presente data não há CONCURSO PÚBLICO para resolver o problema e é desta forma que o DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES está sendo administrado: de forma IRRESPONSÁVEL.


 CLIQUE AQUI para ver a publicação MENTIROSA no site do Município de Cabo Frio, onde o prefeito Alair Corrêa assume que sua administração é "OBRIGADA" a cumprir a Lei, além de ser "OBRIGADA" a aumentar salário do profissional da Educação, mas não por reconhecimento, mas por falta de profissionais. LAMENTÁVEL!


"QUE VANTAGEM TEM OS MENTIROSOS? A DE NÃO SEREM ACREDITADOS QUANDO DIZEM A VERDADE!" (Aristóteles; filósofo grego, 384 a.C. - 322 a.C.)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

► Congresso Nacional continua FINGINDO que está a favor da sociedade. Quando irão votar a PEC 280?

Os "politiqueiros" continuam de "plantão"
em
Brasília
Depois da série de protestos espalhados pelo Brasil, deputados federais e senadores resolveram se "unir" em votações "relâmpagos" para supostamente tentar enganar a sociedade, mostrando possivelmente um falso interesse em responder à sociedade as solicitações feitas. O fingimento é considerável, já que rapidamente os deputados federais e senadores votaram questões a favor da educação e saúde. No entanto. tais políticos não falam a mesma língua, já que enquanto os deputados federais votam determinado valor em repasse para a educação, os senadores diminuem o tal valor, conforme reportagem publicada no PORTAL UOL, do dia 04/07/2013. É uma amostra de que os protestos precisam continuar. Aliás, o protesto derradeiro, ou inicial, deve ser feito nas URNAS, no próximo, em 2014.


Brasil, um País de "POLITIQUEIROS"
E para mostrar que os "POLITIQUEIROS" de Brasília NÃO estão interessados em assuntos que possam melhorar o investimento no Brasil, eis a questão da votação da PEC 280, de 2008, que é uma Proposta de Emenda Constitucional que reduz o número de deputados federais de 513 para 250. A referida PEC 280 é de autoria do deputado Clodovil Hernandes (PR/SP), já falecido. Tal proposta, do ano de 2008, segue se "arrastando" na Câmara, sem data para ir a plenário para ser votada. E é evidente a FALTA DE INTERESSE dos deputados que em Brasília estão, pelo menos, a maioria absoluta deles. Reduzir o quadro de "POLITIQUEIROS" na Câmara Federal é algo que eles não querem nem pensar. O despacho atual na referida PEC 280 vai fazer aniversário de 05 anos no próximo dia 15/07. Ou seja, no dia 15/07/2008, o despacho que consta é para que fosse apensada a referida PEC 280 a uma outra PEC, de número 170, de 1999, com um pedido de redução de deputados federais para 380. A PEC 170 está parada desde o dia 03/02/2000.

Vamos cobrar a votação da "PEC 280"
Nos protestos que se espalharam pelo Brasil, faltou a exigência para a votação da PEC 280 e colocar os "POLITIQUEIROS" na parede para votarem a referida proposta que altera a quantidade de deputados federais no País. E os "POLITIQUEIROS" ou "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" irão continuar quietinhos se nós, brasileiros de bem, não exigirmos que a PEC 280 seja votada de forma rápida também. Certo é que não existe a necessidade de tantos políticos (513), que se tornam INÚTEIS diante da INÉRCIA em atendimento à sociedade, como está provado nas votações relâmpagos após os protestos por todo o Brasil. Bom é que o POVO BRASILEIRO não se deixe enganar por esses "POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS", que são verdadeiros sanguessugas, destruidores e que não se importam com o que o País precisa para melhorar. Eles, os "POLITIQUEIROS", já provaram isso e continuam provando com as suas atitudes recentes. POVO NA RUA!


►► CLIQUE AQUI para ver a informação sobre a PEC 280, no site oficial da Câmara Federal.

►► CLIQUE AQUI para ver o andamento da PEC 280/2008, no site oficial da Câmara Federal.

►► CLIQUE AQUI para ver o andamento da PEC 170/1999, no site oficial da Câmara Federal.


"O DESCONTENTAMENTO É O PRIMEIRO PASSO NA EVOLUÇÃO DE UM HOMEM OU DE UMA NAÇÃO." (Oscar Wilde; escritor irlandês; 1854-1900)