Banner:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

► Participação do leitor: A campanha eleitoral 2012 começou.


A propaganda eleitoral começou e os LEITORES, também ELEITORES, vão conhecer as propostas, os desvios de conduta, a corrupção, as "NEGOCIATAS", a verdadeira "PODRIDÃO" que alguns candidatos realizarão. E uma alternativa para fugir às "MESMICES" que prometem alguns candidatos, publico a participação do leitor, eleitor e morador de Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, onde existe uma campanha para que a população local vote nos candidatos do local. Segue a participação com a informação de Carlos Tadeu Bastos:


"O PSOL aspira ser um instrumento para os trabalhadores e a sociedade no todo possam se apropiar do poder político com ÉTICA, para realizar as mudanças necessárias, de forma estrutural e duradoura.


Mudanças radicais, profundamente democráticas e socialistas. E com este marco estratégico que propomos, encarar o debate sobre nossos projetos para as eleições municipais de 2012.


Um programa que faça a ponte entre as necessidades mais sentidas por toda população, principalmente manipulada pelos desgovernos, gerando emprego, salário justo, saúde, educação, moradia, transporte e terra.


Havendo a conscientização de todos, teremos de presente um futuro sustentável para todas as gerações; teremos sim uma verdadeira democracia pura.


Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios" 


EM TEMPO: O partido PSOL, que traz o economista Cláudio Leitão na qualidade de candidato a prefeito, é realmente A opção para Cabo Frio. Diante das opções oferecidas, já que os outros dois candidatos são políticos "veteranos", embora um deles NÃO saiba o que é efetivamente trabalhar, muitos menos, sabe o que é governar uma cidade. E para piorar as coisas e mostrar a verdadeira intenção, esse mesmo político se aliou ao atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. por isso e tantas outras coisas que serão mostradas nesta campanha eleitoral de 2012, a opção pode ser realmente o CLÁUDIO LEITÃO.


"A POLÍTICA SERVE A UM MOMENTO PRESENTE, MAS UMA EQUAÇÃO É ETERNA." (Albert Einsten, físico alemão, 1879-1955)

Um comentário:

  1. Olá, Prezado Carlos Ribeiro,

    Seu blog já está na relação dos blogs aqui no blog, e vai aparecer por ordem de atualização.

    Já visitei o seu blog e deu para perceber o Flamengo te "persegue". Mas, ninguém é perfeito, não é mesmo?! (risos)

    Saudações TRICOLORES e seja muito bem-vindo!

    Grato por sua visita!

    Um abraço!

    Osmar Filho.
    09/07/2012

    ResponderExcluir